Motorola anuncia o novo Moto E7 Power

Motorola anuncia o novo Moto E7 Power

19 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de aparecem em diversos leaks e fugas de informação, a Motorola finalmente anunciou oficialmente o novo Moto E7 Power, na India. E tal como já era esperado, trata-se de um telefone da gama de entrada que pouco ou nada vai acrescentar ao portefólio da Motorola.

Assim segundo foi revelado, o Moto E7 Power chegará com um ecrã 20:9 de 6,5 polegadas com a resolução HD+. No seu interior temos um processador da Mediatek, o Helio G25, que é acompanhado por 2 ou 4GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno, respetivamente. Os dois modelos contam com expansão de memoria através de um cartão MicroSD de até 1TB.

Moto E7 Power

O seu sensor de impressão digital está montado no painel traseiro, onde também tem um sistema de dupla câmara com sensor principal de 13MP, que é acompanhado por um sensor macro de 2 MP.

Ele conta com um botão dedicado para o Google Assistant que está montado na lateral direita. Outra boa noticia é que ele chega com a certificação IP52, uma entrada de fone de ouvido de 3,5mm e uma porta USB-C. O smartphone vem nas cores Tahiti Blue e Coral Red e vem com uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento "rápido" de 10W.

Já o sistema operativo, ele chega equipado com o Android 10.

Moto E7 Power é agora oficial

Segundo foi revelado pela Motorola, este smartphone foi totalmente construído na India e estará à venda naquele mercado a partir de 26 de fevereiro.

A variante básica, com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento custará o equivalente a €85, enquanto o modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno custa o equivalente a €95.

A sua disponibilidade para outros mercados ainda é desconhecida.

VIA