Motorola anuncia o novo Motorola P50

Motorola anuncia o novo Motorola P50

5 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

Ainda ontem falei aqui no Motorola P50. Na ocasião, alem de revelar algumas especificações técnicas que tinham sido anunciadas pela fabricante, também informei que a Motorola tinha revelado que iria anunciar o telefone ainda durante esta semana. E isso aconteceu mesmo, há instantes.

Na verdade este Motorola P50 é um Motorola One Vision com outro nome, provavelmente por se tratar de uma versão para o mercado Chinês. E como é para o mercado Chinês, logo à partida tem algumas diferenças, logo a começar pelo sistema operativo, que neste vem com  a ZUI, em vez do Android Pie "puro" do One Vision.

Assim, o telefone virá com uma única configuração que tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Ele terá um preço de € 322, que é um pouco mais do que o preço europeu de €299 da Motorola One Vision. No entanto, ao contrário do Motorola P50, o Motorola One Vision tem 4GB de RAM, mas a mesma quantidade de armazenamento.

O P50 estará disponível para pré-encomenda a 15 de Julho antes de ser colocado à venda, no dia 20 de Julho. Ele estará disponível em Sapphire Blue e Bronze.

O ecrã do telefone possui um orifício, e tem 6,34 polegadas com  resolução FullHD + com 2520 x 1080, e com uma taxa de proporção de 21: 9. No referido orifício temos uma câmara de 25MP com suporte HDR.

Na parte traseira estão duas câmaras de 48MP com abertura f/ 1.7 e 5MP. Ainda na parte traseira, temos um scanner de impressão digital sob o logótipo da Motorola.

O telefone possui Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth 5.0, porta USB tipo C, suporte a dois cartões SIM, Dolby Audio e uma bateria de 3500mAh.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.