Motorola anuncia o Moto Gan de 125W

Motorola anuncia o Moto Gan de 125W

2 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Motorola anunciou um novo carregador, o Moto GaN, que conta com potencia máximo de 125W. Trata-se de um carregador portátil que custa na China 249 yuans, que convertido dá cerca de 34 euros.

Este novo carregador de nitreto de gálio suporta um protocolo que é exclusivo da própria Motorola. A potência de pico de 125W permite que o carregador carregue o Moto X30 Pro de 0 a 50% em apenas 7 minutos. Alem disso, este adaptador de carregamento vem com suporte para protocolos de carregamento QC 3.0 e PD 3.0, e também é compatível com o protocolo QC 5.0.

O chip de controlo semicondutor ON integrado reduz o tamanho do carregador. A carcaça é feita de material resistente ao fogo com acabamento fosco.

O carregador Moto GaN vem com um cabo de dados USB-C de 1m, que é feito de folha de alumínio condutora de dupla face e material TPE retardador de chama, e que suporta corrente de até 6A.

Moto GaN

Moto GaN atinge a potencia máxima de 125W

Além disso, o novo carregador da Motorola é certificado pela agência de certificação 3C da China. Assim, os utilizadores têm a garantida de que vão ter acesso a uma variedade de proteções de segurança, como sobrecarga, superaquecimento e curto-circuitos. O carregador leva em consideração a segurança e a estabilidade ao operar com potência máxima.

De momento não temos qualquer informação se a Motorola pretende comercializar este produto internacionalmente.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.