Motorola anuncia finalmente o novo Moto G8

Motorola anuncia finalmente o novo Moto G8

5 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

A fabricante de smartphones já tinha anunciado alguns equipamentos da série G8, como por exemplo, o Moto G8 Power, mas a verdade é que o telefone que dá nome a esta linha de dispositivos ainda não tinha sido anunciado. Agora, a Motorola oficializou o novo Moto G8 que chegará ao mercado com um preço muito interessante.

Moto G8 oficialmente anunciado pela Motorola

E tal como era esperado, este Moto G8 é um telefone de gama média. Ele chegará ao mercado com um ecrã de 6,4 polegadas e com a resolução HD+ com 720 x 1.560 pixeis. No seu interior temos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 665, que é acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos através de um cartão MicroSD de até 512 GB.

Em relação à fotografia, o Motorola Moto G8 chega com três câmaras traseiras, em que a principal é composta por um sensor de 16 MP com abertura ƒ/1,78, que é acompanhado por um sensor grande angular de 8MP com abertura ƒ/2,2 e um sensor marco de 2MP com abertura ƒ/2,2. Ele conta com a estabilização de imagem (EIS) e flash LED. Já na parte da frente, temos um sensor de 8MP.

Motorola Moto G8

Para manter tudo isto a funcionar, temos uma bateria de 4.000mAh. O equipamento tem também WiFi a 2,4 GHz (5Ghz não presente) e Bluetooth 5.0.
Para gerir o dispositivo, temos o Android 10.

Preço e disponibilidade

O Moto g8 estará disponível a partir do segundo trimestre deste ano, e por um preço a rondar os €199,99.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.