Motorola anuncia o Moto G51 com um dos novos processadores da Qualcomm

Motorola anuncia o Moto G51 com um dos novos processadores da Qualcomm

3 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de no inicio do passado mês de Outubro terem começado a surgir os primeiros rumores em torno deste novo smartphone, a Motorola anunciou o novo Moto G51, um equipamento da gama de entrada que foi anunciado na China.

Em termos de design este equipamento não conta com qualquer novidade, já que parece ser muito semelhante a tantos outros equipamentos lançados pela empresa nos últimos meses. Em termos de especificações técnicas, ele conta com um ecrã LCD de 6,8 polegadas com a resolução FullHD+ com uma taxa de refrescamento de 120Hz e uma taxa de amostragem ao toque de 240Hz.

No seu interior temos o Qualcomm Snapdragon 480 Plus 5G, que é acompanhado por 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos através de um cartão MicroSD de até 1TB.

Para a fotografia, ele conta com um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular com 8MP e um sensor e profundidade de 2MP. Na frente, temos um sensor de 16MP.

Moto G51

Alem disso, o Moto G51 conta com altifalante estéreo, bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento de 10W, e o seu sistema operativo é o MYUI 2.0, que é baseada no Android 11. Para terminar, mas não menos importante, o seu sensor de impressão digital está montado na lateral, em forma de botão Power.

Preço e disponibilidade Motorola Moto G51

Conforme foi revelado, ele foi anunciado na China e parece ser um exclusivo da China Mobile, e por lá já se encontra à venda, por um preço equivalente a 200 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.