Motorola anuncia o novo Moto G24 Power com bateria de 6000mAh
26 Janeiro, 2024Motorola Moto G24 Power oficialmente anunciado
A Motorola continua muito ativa neste inicio de ano, e continua a expandir a sua linha de smartphones para 2024. O mais recente desses dispositivos é o novo Moto G24 Power, um dispositivo da gama de entrada que se destaca pela sua bateria com 6000mAh.
O anuncio deste equipamento foi quase silencioso, já que a empresa limitou-se a listar o mesmo no seu site Indiano, não disponibilizando qualquer nota de imprensa. Ainda assim, estamos perante um Moto G24 Power que é um pouco diferente em termos de especificações técnicas, do Moto G24 padrão que foi anunciado à alguns dias.
Assim, em termos de especificações técnicas, este Moto G24 Power conta com um ecrã IPS LCD de 6,6 polegadas com a resolução HD+ e taxa de refrescamento de 90Hz. No seu interior temos um chip de baixo custo da Mediatek que não oferece suporte para as redes 5G, o Helio G85. Esse chip é suportado por 4 ou 8GB de RAM e 128 ou 256GB de armazenamento interno, que pode ser expandido através de um cartão microSD.
Para a fotografia, o equipamento conta com um sistema de dupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP e que é acompanhado por um sensor Macro de 2MP. Na frente, temos um sensor de 16MP.
O smartphone que conta com a certificação IP52, conta com duplo altifalante com suporte Dolby Atmos e na frente de conectividade oferece slot dual SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, porta USB-C e conector de áudio de 3,5 mm, há também é um leitor de impressão digital, montado na lateral.
E tal como já havia revelado, ele conta com uma bateria de 6000mAh com suporte para o carregamento rápido de 33W. Já do lado do software, ele sai de fábrica a executar o Android 14.
De momento não foram revelados os seus preços nem data de disponibilidade, mas confirma que ele estará disponível nas cores Azul e verde claro.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.