Motorola anuncia o novo Moto G100 com o Snapdragon 870

Motorola anuncia o novo Moto G100 com o Snapdragon 870

25 Março, 2021 2 Por Joel Pinto

A Motorola anunciou há instantes aquele que é o smartphone da série Moto G, mais poderoso lançado até aos dias de hoje, o Moto G100, em que a nota de maior destaque é o facto dele ser equipado por um dos mais poderoso processadores da Qualcomm.

Em termos de especificações técnicas, ele conta com um ecrã LCD de 6,7 polegadas com a resolução FullHD+, com 2520x1080 pixeis e com uma taxa de refrescamento de 90Hz.

No interior do Moto G100, temos o Qualcomm Snapdragon 870 que é acompanhado por 8GB de RAM LPDDR5 e 128GB de armazenamento interno UFS3.1. Alem disso, este armazenamento interno pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 1TB.

Motorola Moto G100

Em relação aos seus sensores, ele conta com 2 sensores na frente, e três na traseira. Na frente temos um sensor de 16MP com abertura f/2.2, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular com 8MP e abertura f/2.4, Já na traseira, temos um sensor de 64MP com abertura f/1.7, uma lente ultra grande angular com 16MP que também serve de Lente Marco e um sensor de profundidade com 2MP.

A sua bateria conta com 5000mAh com suporte para o carregamento rápido de 20W e sai de fábrica com  o Android 11.

Outras notas de destaque, são o facto de chegar com suporte para as redes 5G, Wi-Fi 6 e um dock, a Ready-For, para o smartphone pode ser adquirido separadamente, com um cabo USB C para HDMI para poder ligar o smartphone a um monitor ou TV. Já o seu sensor de impressão digital está montado na lateral do equipamento, juntamente com o botão Power.

Preço e disponibilidade Motorola Moto G100

O equipamento estará disponível a partir do final deste mês, nos mercados seleccionados, com um preço recomendado de €499,99 nas cores branca e azul. O Ready-For também vem incluído.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.