Motorola anuncia o novo Moto G Fast

Motorola anuncia o novo Moto G Fast

4 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Motorola anunciou hoje num “novo” smartphone de gama média para o mercado norte americano, e estou a falar do Moto G Fast. E se reparou que a expressão novo está entre aspas, é por um motivo bem forte, é que este novo Moto G Fast não é mais do que um Moto G8 Pro com um novo diferente.

Assim, este novo equipamento chegará ao mercado com um ecrã 19:9 de 6,4 polegadas e com a resolução HD+. No seu interior, temos um Qualcomm Snapdragon 665 que é acompanhado por 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com um MicroSD de até 512GB.

Em relação à fotografia, ele chegará com triplo sensor na parte traseira, em que o principal é um sensor de 16MP com abertura f/1,7, acompanhado por um sensor Macro de 2MP com abertura f/2,2, e um sensor ultra grande angular com 8MP e abertura f/2,2. Já o sensor frontal conta com 8MP e tem a abertura f/2,2.

A sua bateria é de 4000mAh e com o carregamento rápido de 10W.

Outras notas de destaque é a presença de um sensor de impressão digital na parte traseira, uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido, Bluetooth 5.0, e repelente à água. Já o seu sistema operativo é baseado no Android 10.

Preço e disponibilidade Moto G Fast

Segundo as informações disponibilizadas até ao momento, este é um equipamento exclusivo para o mercado Norte-Americano, mas poderá chegar a outros mercados com o outro nome.

Ele estará à venda a partir do próximo dia 12 de Junho por $199,99, que convertido para euros dá cerca de 176.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.