Motorola anuncia o Moto E30 com Android 11 Go

Motorola anuncia o Moto E30 com Android 11 Go

6 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Motorola não parece ter descansado, e raro é o mês que não anuncia pelo menos um novo smartphone, e se há 2 dias anunciou o Moto G51, hoje a empresa anunciou o novo Moto E30. Este novo E30 não parece ser muito diferente do E40 que foi anunciado no passado mês de Outubro, mas ainda assim elas existem.

Em termos de especificações técnicas, o Moto E30 conta com um ecrã IPS de 6,5 polegadas com a resolução HD+, com 1600×720 pixeis, e uma taxa de refrescamento de 90Hz. No topo do ecrã temos um pequeno orifício onde está alojado um sensor fotográfico de 8MP.

No seu interior temos o OniSoc T700, que conta com um processador octa-core que poder operar no máximo a 1,8Ghz, e que é acompanhado pelo GPU Mali-G52. Para acompanhar este chip, temos 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Ou seja, estamos perante um equipamento da gama de entrada, que não fará milagres em termos de desempenho.

Na parte traseira, alem do seu sensor de impressão digital, temos três sensores fotográficos, em que o sensor principal conta com 48MP, que é acompanhado por um sensor Macro e um sensor de profundidade, ambos com 2MP.

Já a sua bateria conta com 5000mAh com suporte para o carregamento de 10W. Alem disso, ele conta com uma entrada para os fones de ouvido, de 3,5mm, Bluetooth 5.0 e certificação IP52.

Para terminar, mas não menos importante, o equipamento sai de fábrica com o Android 11 Go.

Preço e disponibilidade Moto E30

O equipamento está actualmente listado no site da Motorola por 100 euros, no entanto, o artigo encontra-se fora de stock, apenas aceitando reservas.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.