Moto Watch 100: O novo smartwatch da Motorola revelado antes do anuncio oficial

Moto Watch 100: O novo smartwatch da Motorola revelado antes do anuncio oficial

14 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Ainda durante este ano de 2021, a Motorola deve lançar pelo menos um novo smartwatch, o Moto Watch 100. A prova disso é que algumas especificações do mesmo surgiram online, bem como algumas imagens de imprensa.

Assim, segundo está a ser dito, este novo smartwarch deverá ser equipado com o Qualcomm Snapdragon Wear 4100 e sairá de fabrica com o Wear OS, um sistema operativo dedicada, da Google. As imagens que surgiram anteriormente deram-nos um primeiro vislumbre do design do smartwatch, mas este novo conjunto de imagens revela quase totalmente o equipamentos.

Assim, e segundo as novas imagens, o Moto Watch 100 possui um design circular com dois botões físicos no lado direito. O corpo do relógio tem acabamento fosco, enquanto os botões virão com acabamento metálico. Esses botões são diferentes do que vimos nas imagens que surgiram anteriormente, mostrando o smartwatch com botões circulares e em uma cor diferente. Provavelmente, estamos perante duas versões diferentes do Moto Watch 100 ou smartwatches totalmente diferentes.

Moto Watch 100 será equipado com o Snapdragon Wear 4100

A fonte destas imagens afirma que o Moto Watch 100 possui um ecrã LCD de 1,3 polegadas com a resolução 360x360 pixeis, e conta com uma moldura giratória. O smartwatch possui uma bateria de 355mAh e vem com conectividade Bluetooth 5.0. O Moto Watch 100 virá ainda com o conjunto padrão de recursos de saúde e condição física, incluindo rastreamento do sono, contador de passos, monitorização da frequência cardíaca e medição do nível de oxigénio no sangue. Ele também terá GPS integrado, para que não precise depender de um smartphone para um rastreamento preciso da rota.

O Watch 100 pesa 29 gramas e mede 42 x 46 x 11,9 mm, com as alças a ter 20 mm de largura. Os rumores anteriores revelaram que a caixa do smartwatch será feita de alumínio e terá a certificação 5ATM.

Por enquanto ainda não se sabe a data exacta de lançamento deste relógio da Motorola, mas é provável que isso aconteça nas próximas semanas.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.