Moto G9 Play aparece em teste de benchmark

Moto G9 Play aparece em teste de benchmark

18 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Motorola parece estar a preparar-se para anunciar a sua nova linha de equipamentos da família Moto G. Recentemente falamos aqui do Moto G9 Plus, um smartphone que já recebeu a sua certificação, e que inclusive apareceu à venda numa loja espanhola revelando parte das suas especificações, e o seu preço. Mas parece que outros equipamentos desse série vão ser anunciados na mesma altura, já que o suposto Moto G9 Play apareceu na plataforma do Geekbench.

Moto G9 Play

Moto G9 Play aparece em teste do Geekbench

Conforme podemos ver na imagem acima, o smartphone apareceu equipado com um processador Octa-Core da Qualcomm que opera no máximo a 1,8GHz. Inicialmente pensou-se que ele poderia ser o Snapdragon 665, mas rapidamente se percebeu, pelas pontuações de multi e single-core, que não podia ser, e então tudo aponta para que seja o Snapdragon 662.

Outras informações que podemos extrair do teste de benchmark, é que ele chegará com 4GB de RAM, e o seu sistema operativo é baseado no Android 10.

A Motorola deverá estar a preparar um grande evento onde deverá apresentar diversos telefones. Alem destes da série Moto G9, também o Moto E7 surgiu recentemente em imagens reais, onde foi revelado totalmente o seu design.

Por agora, resta-nos esperar por mais novidades.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.