Moto G5 torna-se num herói improvável

Moto G5 torna-se num herói improvável

12 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Há muito que se sabe que nem todos os heróis usam capa, e esse velho ditado assenta que nem uma luva para o Moto G5. Como? Parece que o telefone da Motorola salvou a vida do seu dono, evitando que o mesmo fosse atingido por uma bala num assalto à mão armada de aconteceu no Brasil.

Alem disso, a história que hoje nos foi revelada, dá conta de que o dono do Moto G5 teria equipado o seu equipamento com uma capa que conta com um super herói da Marvel, o Hulk, que torna a história ainda mais hilariante.

Tudo se passou na passada quinta-feira, quando a vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto numa área rural do município de Petrolina, região do Nordeste do país. A vítima foi levada para o Hospital Universitário, com os médicos a preparar-se para o pior. No entanto, eles ficaram surpresos ao descobrir que a bala não chegou a perfurar a vitima, graças ao seu Moto G5. Segundo o médico que tomou conta do paciente, Dr. Pedro Carvalho, a bala atingiu de raspão o quadril da vítima e, embora ela estivesse abalada, sofreu apenas um pequeno hematoma.

Posteriormente, o Dr. Carvalho publicou, na rede social Twitter, as fotografias do equipamento que salvou a vida da vitima, e essas mesmas imagens foram amplamente partilhadas.

Moto G5 salva a vida do seu dono

Quanto ao Moto G5, ele simplesmente não resistiu aos ferimentos e teve uma morte nobre com o seu ecrã completamente estilhaçado, e os seus componentes internos com grandes danos.

Dito isso, vale a pena mencionar aqui que este não é exactamente um incidente novo. Telefones perfeitamente posicionados já fizeram a diferença entre a vida e a morte diversas vezes, em diversos locais.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.