Moto G22: O futuro smartphone da Motorola revelado antes do seu anuncio oficial

Moto G22: O futuro smartphone da Motorola revelado antes do seu anuncio oficial

23 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Moto G22 deverá ser anunciado na Mobile World Congress

Já não é a primeira vez que falamos aqui do Moto G22, mas agora este novo smartphone da Motorola parece que tem o seu lançamento prestes a acontecer, e a acreditar nas ultimas informações, poderá ser anunciado na Mobile World Congress 2022, que começa no próximo dia 28 de Fevereiro, em Barcelona.

E ainda antes desse suposto anuncio, o Moto G22 parece ter sido totalmente revelado, e não tem mais segredos, já que até o seu design foi revelado, tal como as suas especificações técnicas mais importantes.

Assim, e segundo está a ser revelado, este novo smartphone da gama de entrada, conta com um ecrã LCD de 6,5 polegadas e com a resolução HD+, com 1600x720 pixeis. Alem disso, este ecrã conta com taxa de refrescamento de 90Hz.

No seu interior teremos um processador da Mediatek, o Helio G37, com o seu processador Octa-Core que opera no máximo a 2,37Ghz, que é acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos através de um cartão MicroSD de até 512GB. Ainda no seu interior, teremos uma bateria de 5000mAh, e a sua velocidade de carregamento ainda não foi revelado.

Para a fotografia, ele conta com um sistema de quadrupla câmara na traseira, em que o seu sensor principal conta com 50MP e que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e dois sensores de 2MP para a profundidade e para as fotos Macro. Já na frente, teremos um sensor de 16MP.

Moto G22

O seu sensor de impressão digital está montado na lateral, e conta com uma entrada de 3,5mm para os fones de ouvido. Já relativamente às cores disponíveis, são aquelas que podemos ver na imagem acima, que são chamadas de Cosmic Black, Iceberg Blue, Green e White.

Para terminar, mas não menos importante, o Moto G22 sairá de fábrica a executar o Android 12.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.