Moto G20 recebe certificação e anuncio deverá acontecer em breve

Moto G20 recebe certificação e anuncio deverá acontecer em breve

7 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Já falamos aqui diversas vezes e um suposto smartphone da Motorola que chegará ao mercado baptizado de Moto G20. Algumas informações do mesmo já foram reveladas, incluindo o seu design, e agora esse equipamento dá mais um passo em direcção ao seu anuncio, já que ele recebeu a sua certificação no NBTC, Comissão Nacional de Radiodifusão e Telecomunicações.

A listagem da certificação revela que o equipamento conta com o número do modelo XT2128-2, e que é de facto o Moto G20. Ele apenas confirma que é um dispositivo 4G LTE. Rumores anteriores revelaram que o G20 poderia ser alimentado pelo chipset Unisoc T700, que é acompanhado por 4GB de RAM, e que sairá de fábrica com o sistema operativo baseado no Android 11.

Moto G20

Alem disso, o equipamento pode apresentar uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento de 10W. A fazer companhia à memoria RAM deveremos ter 128GB de armazenamento interno, que podem ser expandido através de um cartão MicroSD, de até 512GB.

Moto G20 recebe certificação da Comissão Nacional de Radiodifusão e Telecomunicações

O render que podemos ver acima, mostra que este telefone da Motorola tem um ecrã que conta com um entalhe em forma de gota d'água. O painel traseiro do telefone tem um módulo de câmara em forma de rectângulo que parece abrigar um sistema de quádrupla câmara e um flash LED. Não está claro se o logótipo disponível na parte traseira do dispositivo tem integrado um leitor de impressão digital.

Para terminar, o telefone deverá ter um preço de venda a rondar os 148 euros.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.