Moto G Pure é o próximo smartphone a ser anunciado pela Motorola

Moto G Pure é o próximo smartphone a ser anunciado pela Motorola

23 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Motorola não descansa, e a grande quantidade de equipamentos que já anunciou este ano, não parecem satisfazer a marca. Agora, novas informações dão conta de que um suposto Moto G Pure está em vias de ver a luz do dia, e a acompanhar essa informação, vieram algumas das suas principais especificações, e até mesmo o seu design.

E antes de prosseguir com as especificações, não se iluda com o nome Moto G Pure, já que as suas especificações são dignas de um equipamento da série Moto E, ou seja, um equipamento da gama de entrada, com foco no seu preço de custo.

Assim, segundo está a ser revelado, este equipamento conta com um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas e com a resolução HD+, mas com habituais 60Hz. No seu interior teremos um processador da Mediatek, o Helio G25, que será acompanhado por 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

A sua bateria conta com 4000mAh, mas com carregamento de 10W.

Moto G Pure será equipado com o Helio G25

Para a fotografia, ele conta conta com um sistema e dupla câmara na traseira, em que o sensor principal tem 48MP e é acompanhado por um sensor de profundidade de 2MP.

Alem disso, ele conta com jack de 3,5mm para os fones de ouvido, e o seu sensor de impressão digital está montado na traseira.

Ainda não se sabe quando a Motorola vai lançar este Moto G Pure, mas segundo o rumor, ele será lançado muito em breve, e custará algo em torno dos $200.