Moto G Play 2021 aparece na plataforma do Google Play Console

Moto G Play 2021 aparece na plataforma do Google Play Console

20 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Não é segredo para ninguém, a Motorola está a trabalhar em diversos novos smartphones para o próximo ano, e alguns deles fazem parte da série Moto G, e segundo os novos dados, a empresa poderá lançar em breve o novo Moto G Play 2021. O smartphone foi avistado na plataforma do Google Play Console, e nessa plataforma foram reveladas algumas das suas principais especificações.

A Motorola ainda não confirmou oficialmente o lançamento desse novo smartphone, mas raramente o Google Play Console revela especificações de forma errada. A lista, que foi avistada pelo pessoal do MySmartPrice, revela que o Moto G Play 2021 contará com um chip da Qualcomm, o SM4250, que supostamente é o Snapdragon 460. Esse SOC conta com um processador Octa-Core e com o GPU Adreno 610, e é acompanhado por 3GB de RAM.

A lista também revela que o Moto G Play do próximo ano virá com um ecrã HD +, com 720 x 1600 pixeis. A imagem que acompanha a lista, e que podemos ver abaixo, mostra que o smartphone terá um entalhe em forma de gota d'água no topo desse mesmo ecrã. O dispositivo também terá margens reduzidas, exceto no queixo.

Moto G Play 2021

Google Play Console revela alguns detalhes do Moto G Play 2021

A imagem no console do Google Play também revela que o botão de Power e de volume serão colocadas na borda direita. Por último, este smartphone sairá de fábrica a executar o Android 10. Os detalhes da câmara do dispositivo são desconhecidos no momento.

Os detalhes do lançamento do Moto G Play 2021 são atualmente desconhecidos. No entanto, podemos esperar que o smartphone seja lançado no início de 2021.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.