Moto Edge X30 sem mais segredos antes do seu anuncio oficial

Moto Edge X30 sem mais segredos antes do seu anuncio oficial

5 Dezembro, 2021 1 Por Joel Pinto

O nome Moto Edge X30 já não deve soar a novo a ninguém, a própria Motorola, que trabalha sobre a batuta da Lenovo, já revelou que o equipamento será anunciado no próximo dia 9 de Dezembro, num evento que será realizado na China. Alem disso, a empresa revelou recentemente que o smartphone vai chegar ao mercado com o novo Snapdragon 8 Gen 1, ou seja, será um telefone topo de gama, e o primeiro a ser anunciado com esse novo chip a Qualcomm que vem substituir o Snapdragon 888.

No entanto, ainda antes do seu anuncio oficial, que vai acontecer na próxima semana, o equipamento foi totalmente revelado. Assim, segundo está a ser dito, o alem do seu processador que já foi oficialmente revelado, o Moto Edge X30 contará com um ecrã OLED de 6,67 polegadas com a resolução FullHD+, com taxa de refrescamento de 144Hz. Alem disso, este ecrã contará com suporte para cores de 10bits e para o HDR10+.

Para acompanhar o Snapdragon 8 Gen 1, teremos até 16GB de RAM LPDDR5 e até 512GB de armazenamento interno UFS3.1. No seu interior teremos ainda uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento rápido com fio e 68W.

Moto Edge X30
Moto Edge X30 (partilhado pela Motorola)

Moto Edge X30 será anunciado a 9 de Dezembro

Para a fotografia, o Moto Edge X30 contará com um sensor selfie de 60MP... algo muito pouco comum. Já na traseira, contará com três sensores, em que o sensor principal conta com 50MP com suporte OIS, um sensor de 5MP e um sensor e 2MP.

Para terminar, mas não menos importante, o equipamento contará com a certificação IP52, um sensor e impressão digital no ecrã, altifalante estéreo, uma tecla dedicada para o Assistente e sairá de fábrica com o Android 11.

Este equipamento será posteriormente lançado nos mercados globais como Motorola Edge 30 Ultra.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.