Edge 30 Neo é o novo smartphone de gama média da Motorola para o mercado global

Edge 30 Neo é o novo smartphone de gama média da Motorola para o mercado global

9 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois dos topos de gama Edge 30 Ultra e Edge 30 Fusion, a Motorola também anunciou um smartphone de gama média para o mercado global, estou a falar do Edge 30 Neo, que ao contrário dos outros 2, que já haviam sido lançados na China com outro nome, este é um equipamento totalmente novo.

Em termos de especificações técnicas, este Edge 30 Neo conta com um ecrã P-OLED de 6,28 polegadas com a resolução FullHD+, com 1080x2400 pixeis, e taxa de refrescamento de 120Hz. Este ecrã conta com um sensor de impressão digital embutido.

No seu interior temos um processador de gama média da Qualcomm, o Snapdragon 695, que lhe garante acesso às redes 5G, e que é acompanhado por 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Ainda no seu interior, temos uma bateria de 4020mAh com suporte para o carregamento rápido com fio de 68W, e o carregamento sem fio de 5W.. e este ultimo deverá ser somente para dizer que tem carregamento sem fio no equipamento de gama média.

Para a fotografia, na frente, o Edge 30 Neo possui um sensor de 32MP, enquanto que na traseira temos apenas dois sensores. O principal é um sensor de 64MP com OIS, e que é acompanhado por uma câmara ultra grande angular de 13MP com 120 graus que funciona como um sensor macro e um flash LED.

Edge 30 Neo

Tal como os 2 topos de gama, ele sai de fábrica a executar o Android 12, e tem prometido duas grandes actualizações do sistema operativo.

Preço e disponibilidade Motorola Edge 30 Neo

O Edge 30 Neo vem em quatro cores, como Very Peri, Black Onyx, Ice Palace e Aqua Foam, e custa 369 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.