Montblanc anuncia o Summit 3: Novo smartwatch com Wear OS 3.0

Montblanc anuncia o Summit 3: Novo smartwatch com Wear OS 3.0

27 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

A marca de luxo Montblanc, conhecida pelas suas canetas e artigos de couro, também tem uma linha de relógios no seu catálogo e, desde 2017, smartwatch's que executam o Wear OS. O Summit 3 é a nova geração desta gama que mais uma vez se baseia no sistema operativo da Google, neste caso a versão 3.0.

Segundo a Montblanc, este novo smartwatch incorpora a herança da alta relojoaria suíça, combinada com a experiência da casa em materiais de alta qualidade. A caixa é em titânio equipada com botões de aço inoxidável. A parte inferior da caixa é em aço gravado, incorpora o sensor de frequência cardíaca e os pinos para carregamento.

14 mm de espessura, a caixa tem um diâmetro de 42 mm. O ecrã AMOLED de safira é redondo e mede 1,28 polegadas (416 x 416). No interior temos o Snapdragon Wear 4100+, da Qualcomm, 8GB de armazenamento e 1GB de RAM. Além disso temos o Wi-Fi, compatibilidade com o Bluetooth 5.0 e NFC para pagamentos.

A Montblanc oferece duas pulseiras: um modelo de borracha com fivela de pino de aço inoxidável e uma segunda de couro com fivela do mesmo metal. Pulseiras intercambiáveis, claro, além de serem compatíveis com todos os relógios Summit.

Montblanc

Preço e disponibilidade Montblanc Summit 3

Várias cores de caixa estão disponíveis: uma versão de dois tons, uma preta e uma versão “prata”. O preço é fixado em € 1.260. O relógio está actualmente em pré-encomenda com entregas previstas para o próximo dia 15 de Julho.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.