Monstrum: Edição física já tem data para chegar à Switch, PS4 e Xbox One
3 Setembro, 2020Depois de ter chegado no formato digital no passado dia 22 de Maio, a Sadesco anunciou oficialmente que uma edição física de seu popular jogo, Monstrum, chegará à Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no próximo dia 23 de Outubro de 2020.
Em Monstrum, os jogadores devem fugir de um cargueiro abandonado da era dos anos 70, enquanto são caçados por um monstro aterrorizante que ronda os seus corredores estéreis. Com extensa geração processual; as salas e caminhos do navio mudam a cada novo jogo. Combinando isso com um monstro aleatório que procura activamente por si, os jogadores devem estar preparados para o inesperado enquanto viajam por um ambiente sinistro que nunca é verdadeiramente seguro.
Edição física de Monstrum chega a 23 de Outubro
Existem três monstros únicos em Monstrum, cada um com as suas próprias características e comportamentos distintos. Somente os jogadores mais difíceis, capazes de identificar e de se adaptar ao comportamento de cada monstro, poderão escapar. Use muitos dos itens espalhados pelo navio para obter a sua vantagem, desde a criação de distracções até o acesso a áreas que não teria chegado antes.
Situado a bordo de um navio abandonado, o seu ambiente arrepiante manterá os jogadores no limite enquanto tentam evitar as monstruosidades aterrorizantes. Pisos rachados, corredores enevoados e quartos que parecem assustadoramente abandonados; o velho navio é tudo menos um local agradável de se estar. Os jogadores devem procurar pelo navio as diversas pistas, e ferramentas, para planear a sua rota de fuga. No entanto, os níveis gerados por procedimentos agitam as coisas. As salas são realocadas, os itens trocam e você nunca sabe qual dos 3 monstros aleatórios está a enfrentar, tornando-se um desafio terrível para encontrar o que precisa para escapar do mesmo.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.