Monster Hunter, com Milla Jovovich, estreia hoje na televisão em Portugal

Monster Hunter, com Milla Jovovich, estreia hoje na televisão em Portugal

4 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Durante uma missão de resgate no meio do deserto, um grupo de soldados norte-americanos vê-se transportado para um mundo desconhecido, onde reinam aterradores monstros selvagens. Terão de defender-se de todos os ataques, numa luta épica pela sobrevivência.

Baseado no franchise de videojogos da Capcom que se tornou um fenómeno global, Monster Hunter volta a reunir Milla Jovovich com a equipa de Resident Evil, e estreia hoje na televisão portuguesa, dia 4 de Fevereiro, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Por detrás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam o seu domínio com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Capitã Artemis e a sua unidade para este novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de enormes e aterradores monstros que parecem imunes ao seu poder de fogo. Na sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra um misterioso Caçador, cujas extraordinárias habilidades lhe permitem sobreviver nesta terra hostil. Confrontados com os implacáveis e aterrorizantes ataques destes monstros, os guerreiros unem-se para lutar contra eles e encontrar o caminho de volta para casa.

Monster Hunter

Monster Hunter às 21h30 no TVCine Top

Escrito e realizado por Paul W. S. Anderson, Monster Hunter é protagonizado por Milla Jovovich e por Tony Jaa, mestre das artes marciais e antigo lutador de MMA tailandês, num elenco a que se juntam ainda Ron Perlman, Tip “T. I.” Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Josh Helman e Jin Au-Yeung. Um banquete de ação e efeitos visuais para os fãs do universo Monster Hunter e não só.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.