Momentos Que Se Perdem estreia hoje na televisão em Portugal

Momentos Que Se Perdem estreia hoje na televisão em Portugal

24 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Numa pequena cidade da Dakota do Norte nasce uma improvável amizade entre uma criança surda e um criminoso em fuga. Conseguirão eles protegerem-se um ao outro. Momentos Que Se Perdem é um drama emocionante realizado por Christopher Cantwell e protagonizado por Mary Elizabeth Winstead (Die Hard 4: Viver ou Morrer), Aaron Paul (Breaking Bad), Scoot McNairy (Argo) e Danny Murphy, a ver hoje em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 24 de Janeiro, domingo, às 21h30.

Wesley (Danny Murphy) é um rapaz surdo e constantemente vítima de bullying na escola. Um dia, encontra um homem inconsciente e ferido e leva-o para um pequeno celeiro perto de casa. Os dois desenvolvem uma forte amizade, à medida que o homem o ensina a defender-se dos colegas. Contudo, quando as buscas policiais são reforçadas na cidade, Wesley descobre que pode não conseguir proteger o seu novo amigo.

Momentos Que Se Perdem às 21h30 no TVCine Top

Momentos Que Se Perdem é um comovente thriller dramático a ver em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 24 de janeiro, domingo, às 21h30.

Pode assistir ao trailer do filme aqui. Sinta-se à vontade para nos dar a sua opinião sobre este filme, basta que nos deixe o seu comentário.