Modo solo chega ao Call of Duty Warzone

18 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Era algo muito esperado pelos utilizadores, e agora é uma realidade, o modo solo, do Call of Duty Warzone, já está disponível. Isso significa que agora pode enfrentar 149 outros jogadores onde pode confiar apenas nos seus reflexos.

Call of Duty Warzone já conta com o Modo Solo

“Solo é uma opção para jogadores que são verdadeiros mercenários e só querem transportar-se por Verdansk”, diz a Activision. “Apenas os lobos solitários precisam de se inscrever; jogos solo são a experiência por excelência para o jogador que quer o desafio final – tudo ou nada”.

Se já jogou qualquer modo solo em outro battle royale, fique a saber que em Call of Duty Warzone não é muito diferente. Cai sozinho, carregando nada além de uma pistola com algumas balas e só tem uma vida. Tecnicamente, as auto-revivências estão disponíveis em solos e, se for descartado, ainda terá uma hipotese de redenção no Gulag, a partida da gaiola pós-morte do Warzone. Claro, se também morrer no Gulag, estará fora do jogo.

O Warzone dá o seu próprio giro no combate do battle royale, mas muitas tácticas testadas e comprovadas do battle royale traduzem-se bastante bem. Historicamente, os modos solo sempre se resumem a mapear a percepção e o disparo nítido, então provavelmente desejará investir mais em tecnologia de recolha de informações, como o Recon Drone e o Heartbeat Monitor, além de armas maiores.

Warzone modo solo

Por sua própria natureza, o modo de solos do Call of Duty Warzone também melhora algumas partes da fórmula do Warzone. Por um lado, a revivificação automática será muito mais valiosa (e ameaçadora – talvez dê um duplo toque no inimigo derrubado) e, numa mudança mais pronunciada, os Contratos de Reconhecimento serão mais fáceis de concluir, graças ao tempo de captura de estação pela metade. Outros benefícios dos solos incluem: não discutir com colegas de equipa sobre a recolha aleatória, como costumam acontecer.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.