Modo Operation Destruction chega em breve ao Fortnite

Modo Operation Destruction chega em breve ao Fortnite

17 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Fortnite 11.40, que é até ao momento a actualização mais significativa desde o lançamento do Capítulo 2, e parece que tem algo escondido que ainda está para ser revelado. No entanto, há algo que já temos acesso, como a Heavy Assault Rifle (AK), que está de volta, e o facto de agora podemos transformar a nossas armas. No entanto, também temos algo a esperar com um novo modo temporário, o Operation Destruction.

Fortnite recebe em breve o Operation Destruction

Os mineradores de dados encontraram o modo temporário de Pesquisa e destruição de criativos, o Operation Desctruction, nos ficheiros do jogo, o que poderia desencadear um novo evento semelhante ao Zone War.
Olhando para a lista de desafios, este novo modo deverá ser algo muito semelhante ao modo "Search & Destruction" no Call of Duty.

Provavelmente já jogou, ou pelo menos já viu, este modo em outros jogos. Uma equipa aparece com uma bomba enquanto o outra equipa tenta defender o objectivo. Tradicionalmente, cada jogador de ambas as equipas tem uma vida por ronda.

Também teremos algumas skins para o novo modo - também semelhantes ao Downtown Drop e Zones War. Estes serão chamados Metal Mouth e Zadie, se acreditarmos nos leaks.

Essas skins também terão alguns estilos diferentes para desbloquear. Pode desbloquear todas as variantes jogando ao Operation Destruction. Novamente, tudo isso parecerá muito familiar para quem comprou as skins Downtown Drop e Zone War.

Não está claro se essas skins virão como um pacote, ou se a Epic as venderá separadamente. Elas incluíram pelo menos um preço de pacote para skins do Downtown Drop.

Por agora, isto é tudo o que sabemos sobre a jogabilidade de Operation Destruction. Podemos esperar que ele fique online dentro de alguns dias, embora possamos ter que esperar mais uma semana.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.