MIUI 12 chega à variante Global do Redmi 9

MIUI 12 chega à variante Global do Redmi 9

28 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de uma longa espera, a Xiaomi finalmente lançou a MIUI 12 para a variante global do Redmi 9, um smartphone muito vendido um pouco por todo o mundo. Esta actualização já tinha sido lançada no passado mês de Setembro para os equipamentos Chineses, e agora vê a luz do dia para a versão Global.

Assim a compilação V12.0.1.0.QJCMIXM, que é uma compilação beta estável, está a chegar aos equipamentos, e isso significa que nem todos receberão já a actualização. Alguns utilizadores recebem a actualização, e se não houveram queixas de maior, nos próximos dias, ou semanas, a actualização será implementada para todos os utilizadores.

Se surgirem problemas, a Xiaomi terá de lançar uma nova compilação, que passará novamente por alguns testes, e será assim sucessivamente até que uma compilação não apresente problemas. No entanto, os relatos mais recentes dão conta de que a V12.0.1.0.QJCMIXM está muito boa, e poderá em breve ser disponibilizada para todos.

MIUI 12 Mi 9T MIUI 12.2.1.0 Redmi 9

Compilação beta estável do MIUI 12 chega ao Redmi 9

Este Redmi 9 também é conhecido como Redmi 9 Prime, e conta com mais quatro variantes, nomeadamente Índia, Indonésia, Rússia e EEE. Essas versões do telefone também devem começar a receber a actualização nos próximos dias. Esperamos que a empresa termine o lançamento até ao final de Dezembro.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.