MIUI 12 chega finalmente ao Redmi Note 9S

MIUI 12 chega finalmente ao Redmi Note 9S

18 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de muitas espera, e quando alguns utilizadores já tinham pensado que a empresa não a iria disponibilizar, eis que a Xiaomi finalmente começou a distribuir a actualização do MIUI 12 para os equipamentos da série Redmi Note 9 com o  Snapdragon 720G. A verdade é que o lançamento iniciou com o Redmi Note 9 Pro Max, na Índia, há algumas semanas, e agora chega aos Redmi Note 9S, e chegará muito em breve ao Redmi Note 9 Pro.

No entanto, para o Redmi Note 9S, a actualização do MIUI 12 é uma novidade, já que está a chegar pela primeira vez. A actualização conta com os números de designação "V12.0.1.0.QJWTRXM" e "V12.0.1.0.QJWINXM", denotando que é para os modelos turco, e indiano (respectivamente). A compilação oferece o patch de segurança do sistema operativo Android referente ao passado mês de Setembro, e com todos os seus recursos. Uma actualização semelhante também está a ser disponibilizada para o modelo russo do Redmi Note 9S, com número de compilação "V12.0.1.0.QJWRUXM".

MIUI 12 smartphones Redmi

Redmi Note 9S começa finalmente a receber o MIUI 12

Enquanto isso, a Xiaomi deve expandir a implementação do MIUI 12 para o Redmi Note 9 Pro. O lançamento do firmware já começou há um tempo, com a actualização a ser enviada para o modelo turco. Mas novas informações afirmam que outros modelos do Redmi Note 9 Pro estão prontos para receber a MIUI 12, e que sua disponibilização irá começar na Indonésia.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.