Atualização da MIUI 10.2 chega ao Pocophone F1 com Modo Noturno

Atualização da MIUI 10.2 chega ao Pocophone F1 com Modo Noturno

19 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi finalmente lançou uma grande actualização para o Pocophone F1, que já tinha sido anunciada no início de Janeiro. A actualização para a MIUI 10.2 inclui, entre outras coisas, um modo noturno e um modo de câmara lenta de 960fps para a câmara.

Na verdade, a grande actualização da câmara para o Pocophone F1 deveria aparecer dentro de alguns poucos dias, mas agora já foi lançada. Com a actualização agora disponível para a MIUI 10.2, a Xiaomi traz alguns novos recursos de câmara para o seu próprio topo de gama de baixo orçamento.

O novo Modo Noturno destina-se a melhorar significativamente a qualidade de imagem do Pocophone F1 em condições de difícil iluminação. Um tempo de exposição mais longo permite que o sensor obtenha mais luz, resultando em fotos mais brilhantes e mais suaves. Além disso, a taxa de frames máximo no modo de câmara lenta é significativamente aumentada: agora é possível gravações de vídeo de até 960fps, o que significa uma desaceleração extrema.

Além dos novos recursos da câmara, a nova actualização para o Pocophone F1 também deve trazer uma solução para os problemas com a entrada rápida de toque.

A actualização da MIUI 10.2 para o Pocophone F1 será distribuída internacionalmente, inclusive em Portugal ou no Brasil. Os proprietários do smartphone podem aguardar uma próxima actualização após desta, que chegará em Fevereiro. Nessa actualização, a Xiaomi quer disponibilizar um modo de 4K / 60fps para a câmara e o suporte ao Widevine L1.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.