Misterioso Poco X2 aparece em teste de Benchmark

Misterioso Poco X2 aparece em teste de Benchmark

16 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Recentemente falamos aqui que a Xiaomi solicitou a patente para o Pocophone F2, o que dá a clara sensação de que o dispositivo poderá estar em vias de ser anunciado. No entanto, parece que a fabricante chinesa está a testar um outro equipamento sobre a marca Poco, o Poco X2.

Poco X2 aparece em teste do Geekbench

O smartphone apareceu no Geekbench a executar o Android 10, e conta com um processador Snapdragon, mas com o modelo não revelado, limitando-se a informar que tem um clock de 1,80 GHz, e é acompanhado por 8 GB de RAM. O dispositivo recebeu uma pontuação de 547 no teste single-core, e 1767 no multi-core. Uma pontuação que realmente não se parece com um topo de gama. A titulo de exemplo, o Pocophone F1 obtém uma pontuação de 2411 no single-core e 9041 no multi-core.

Poco X2

De facto, a pontuação Geekbench deste Poco X2 é muito semelhante à de outro smartphone lançado em Dezembro de 2019 pela Xiaomi na China: o Redmi K30. Esse mesmo equipamento obteve 542 pontos no teste single-core e 1686 em multi-core. Portanto, não é impossível que isso signifique duas coisas: primeiro, haverá vários modelos de Pocophone este ano, incluindo um modelo provavelmente ainda mais barato. Então o modelo mais barato será sem dúvida uma adaptação do Xiaomi Redmi K30.

Reservado para o mercado chinês, o Redmi K30 conta com o Snapdragon 730G, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Ele possui um ecrã LCD de 120 Hz, quatro sensores fotográficos na traseira, e um sensor selfie de 20 megapixeis, auxiliado por um segundo sensor de profundidade. Tudo com uma grande bateria de 4500 mAh.

O smartphone também existe na versão 5G com o Snapdragon 765G, mas esse é mais poderoso pois conta com variantes de 10 e 12GB de RAM.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.