Mistério em Paris já é o filme mais assistido na Netflix

Mistério em Paris já é o filme mais assistido na Netflix

4 Abril, 2023 0 Por Joel Pinto

Mistério em Paris é um filme de comédia com Jennifer Aniston e Adam Sandler que teve direito à sua estreia no passado dia 31 de março na plataforma de streaming da Netflix. A verdade é que 3 dias após a sua estreia, ele já se tornou no filme mais assistido na grande maioria dos mercados.

Mistério em Paris é a sequência de Mistério a Bordo, que teve a sua estreia em 2019. Prepare o seu passaporte e mochila de aventuras, Nick Spitz (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston) estão de volta para resolver um novo mistério internacional.

Depois dos eventos do primeiro filme, Nick e Audrey sofrem com o fracasso da agência de investigações que eles abriram. Agora detetives profissionais e a tempo inteiro, a tentar fazer a agência de investigação ficar mais popular, dessa vez uma viagem para Paris cai no colo do casal. Quando tudo parece estar a desandar de vez, o amigo em comum Maharajah (Adeel Akhtar) entra em contacto a dar conta de que irá casar-se; e o casal parte para um casamento indiano milionário com todo luxo que os convidados têm direito. Mas Maharajah é sequestrado no meio da sua própria festa de casamento e é então que começa uma caçada internacional da dupla de investigadores para resgatar o amigo milionário.

Mistério em Paris tem sido um sucesso

Aqui fica a Sinopse que foi oficialmente disponibilizada pela Netflix:

Após criarem uma agência de detetives, Nick e Audrey Spitz ficam a braços com um caso decisivo quando um amigo bilionário é raptado na sua própria boda.

Se quiser pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.