Milestone anuncia o MXGP 2021 para PC, PlayStation e Xbox

Milestone anuncia o MXGP 2021 para PC, PlayStation e Xbox

9 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois de meses de especulação a Milestone anunciou a chegada do MXGP 2021, que vai acontecer no próximo dia 30 de Novembro para a PlayStation, PC e Xbox.

O MXGP 2021 vai permitir aos jogadores competir contra mais de 40 pilotos nas categorias MXGP e MX2, nos circuitos oficiais do Campeonato 2021. O modo carreira é a maneira perfeita de entrar na pele de um piloto de verdade e partilhar a sua adrenalina: os jogadores irão comecar por participar no Campeonato MX2, juntando-se a uma equipa, ou criando a sua própria (com patrocinadores reais), com o objectivo de chegar à categoria MXGP e alcançar a glória. O Modo Carreira oferece maior imersão através de janelas de transferência da vida real (onde os jogadores podem mudar de um equipa oficial para uma equipa personalizada), contractos, equipa pessoal, desafios e actividades adicionais nas quais os jogadores podem competir em novos circuitos, e pistas oficiais.

MXGP 2021 chega a 30 e Novembro de 2021

Para quem realmente tem a competição no sangue, o multiplayer também está de volta, revisto e melhorado. Agora é possível qualificar-se através dos lobbies online e os jogadores podem escolher entre diferentes tipos de novas experiências, como Custom Tracks e Custom Waypoint Mode, acessíveis através do Compound.

E ainda não acabou, o MXGP21 oferece quatro circuitos lendários, corridas emblemáticas das edições anteriores. Os jogadores podem assim encontrar os circuitos de Ottobiano (Itália), Ernée (França), Leão (México) e Águeda (Portugal), que estarão disponíveis no modo single e multiplayer.

Finalmente, a personalização será uma parte fundamental do jogo, como sempre. O Editor de Pistas está de volta para permitir que os jogadores criem, partilhem e descarreguem as melhores pistas que puderem criar. Existem também mais de uma centena de marcas oficiais para tornar os pilotos, e motocicletas, absolutamente únicos.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.