Mijia Glasses Camera: Xiaomi anuncia os seus óculos conectados

Mijia Glasses Camera: Xiaomi anuncia os seus óculos conectados

3 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi está a tentar consolidar a sua posição no sector da Realidade Aumentada (AR) com os novos Mijia Glasses Camera, os seus óculos conectados equipados com um sensor fotográfico de 50MP, zoom híbrido (5x a 15x) e um chip Snapdragon 8.

O sensor periscópico é adicionalmente equipado com um estabilizador óptico (OIS). O acessório conta ainda com processador Snapdragon 8, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento e uma bateria de 1020mAh que pode ser recarregada com velocidade de 10W (recarga de 0 a 80% em 30 minutos). No lado da conectividade, o Mijia Galsses Camera suporta WiFi e Bluetooth 5.0.

O seu ecrã é formando por dois ecrãs Sony Micro OLED com brilho máximo de 3000nits. A Xiaomi não mostra muito do que pode ser "visto" através de seus óculos "AR", mas promete uma experiência de alto nível, incluindo funções de captura de foto/vídeo (um LED indica que uma foto está em andamento), reconhecimento de imagem e tempo real Tradução Inglês-Chinês.

Preço e disponibilidade Mijia Glasses Camera

As pré-encomendas começam hoje na China por 2.699 yuans (cerca de 390 euros). De momento, a Xiaomi não especifica se pretende comercializar os mesmo fora da China.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.