Midsommar: O Ritual estreia hoje na televisão em Portugal

2 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Midsommar: O Ritual é o mais recente projecto de Ari Aster, o galardoado realizador de Hereditário. Este novo e inquietante filme de terror acompanha um casal que viaja para a Suécia para visitar a cidade natal de uns amigos e participar no famoso festival de verão local: Midsommar. O que começa por ser um retiro bucólico, rapidamente se transforma num culto cada vez mais bizarro e perturbador. Um assustador conto de fadas onde um mundo de trevas se revela em plena luz do dia, hoje em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 2 de Agosto, domingo, às 21h30.

Midsommar: O Ritual às 21h30 no TVCine Top

Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) são um jovem casal americano com uma relação à beira da ruptura. Depois de se manterem juntos devido a uma tragédia familiar, Dani, em fase de luto, junta-se a Christian e aos seus amigos numa viagem a um festival de verão numa remota aldeia sueca. O que começa como umas descontraídas férias de verão numa terra de sol eterno, sofre uma reviravolta sinistra quando os aldeões convidam os visitantes para participarem nas festividades que tornam o paraíso campestre cada vez mais inquietante e visceralmente perturbador.

Além de Jack Reynor (Sing Street) e Florence Pugh (Lady Macbeth), o elenco conta ainda com Will Poulter (As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada), William Jackson Harper (série The Good Place), Ellora Torchia (série The Split) e Archie Madekwe (Teen Spirit: Conquista o Sonho), entre outros.

Da mente visionária de Ari Aster, Midsommar: O Ritual estreia hoje em exclusivo no TVCine Top, dia 2 de Agosto, domingo, às 21h30.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.