Microsoft Xbox One S All Digital vai estar à venda a 7 de maio por 229 euros

Microsoft Xbox One S All Digital vai estar à venda a 7 de maio por 229 euros

14 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

A Microsoft deverá lançar em breve a sua primeira consola sem uma unidade óptica, a Xbox One S All Digital. O pessoal do Winfuture diz ter encontrado várias informações sobre a nova consola Xbox, totalmente orientada para os downloads. Incluindo fotos, detalhes sobre o equipamento, preços e data de lançamento.

Na verdade, a ela irá chamar-se Xbox One S All Digital Edition, e na embalagem, a fabricante deixa claro o que deve oferecer: jogos sem qualquer disco. Assim, o dispositivo depende inteiramente dos downloads como a única fonte de jogos, com três títulos pré-instalados na fábrica.

Xbox One S All Digital 1 - Microsoft Xbox One S All Digital vai estar à venda a 7 de maio por 229 euros

A Microsoft vai oferecer o Minecraft, Sea Of Thieves e o Forza Horizon 3 com a Xbox One S All Digital, que chegarão pré-instalados com a consola. Se quiser comprar mais jogos, o utilizador deve utilizar a Microsoft Store. O Game Pass também dá aos utilizadores o acesso a uma biblioteca cada vez maior, que já conta com mais de 100 jogos, que podem ser descarregados gratuitamente graças a uma assinatura mensal paga, como nos outros modelos da Xbox.

Visualmente, o Xbox One S All Digital é em tudo igual a uma Xbox One S normal , mas a Microsoft praticamente "apagou" a unidade na frente. Onde anteriormente havia um slot para a inserção de disco é, agora conta apenas com uma tampa frontal. Dentro do dispositivo há um disco rígido de 1 terabyte, que deve inicialmente fornecer espaço suficiente para a instalação de jogos.

O Xbox One S All Digital, deverá ser lançada por €229,99, e vem com apenas um único Xbox One Wireless Controller na cor padrão branca. Outros recursos da consola que estão listados na caixa do dispositivo: os vídeos em 4K Ultra HD são obviamente suportados como nas outras consolas e, logicamente, o suporte a HDR.

Xbox One S All Digital 3 - Microsoft Xbox One S All Digital vai estar à venda a 7 de maio por 229 euros

Com um símbolo correspondente na embalagem, a Microsoft também deixa claro que aqui não há suporte para mídia ótica. O Xbox One S All Digital estará disponível na Europa a partir de 7 de maio de 2019 e pode ser pré-encomendado logo após a primeira apresentação, que está prevista já para o dia 16 de Abril.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.