Microsoft Store do Windows 11 recebe recurso muito solicitado pelos utilizadores

Microsoft Store do Windows 11 recebe recurso muito solicitado pelos utilizadores

29 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Com a chegada do Windows 11, a Microsoft fez algumas mudanças no sistema e nem todas são a nível de design. Uma das grandes novidades, foi a reformulação da Microsoft Store, no entanto, este facelift teve uma grande falha que agora está a ser corrigida.

Na actual Microsoft Store, é impossível saber o número da versão de uma aplicação, uma funcionalidade que parece ser básica, mas que não está presente. Não parece, mas saber o número da versão de uma aplicação pode ser útil para saber se está, ou não, atrasado numa actualização, ou simplesmente para para perceber os motivos pelo qual não tem acesso a um recurso. Tudo o que pode saber agora é se a sua aplicação precisa, ou não, de actualização.

Agora, e segundo esta a ser revelado, a Microsoft está em vias de corrigir esse problema. Nos detalhes da aplicação, em breve será possível aceder a algumas informações importantes, como o nome dos programadores ou o espaço que ocupa, mas também o número da versão instalada.

Microsoft Store

Microsoft Store prepara-se para receber recurso básico mas importante

A falta dessas informações pela Microsoft parece mais um descuido do que qualquer outra coisa, mas o erro será corrigido. De momento, não temos informações sobre quando isso será disponibilizado para todos os utilizadores do Windows 11, mas isso deve acontecer muito rapidamente. Um detalhe que não interessa a muitos utilizadores, mas que ainda é importante.

Alem disso, não sabemos se o recurso básico será disponibilizado na Microsoft Store para o Windows 10, que também já tem o mesmo design da Store do Windows 11.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.