Microsoft revela lista de problemas conhecidos do Windows 10 20H2

Microsoft revela lista de problemas conhecidos do Windows 10 20H2

21 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Ontem revelamos aqui que a Microsoft tinha começado a disponibilizar uma nova versão do seu sistema operativo, o Windows 10 20H2, ou simplesmente Windows 10 de Outubro de 2020. Como sempre, a empresa revela a lista de problemas conhecidos do seu sistema operativo.

A boa noticia? É que não há surpresas, e a lista de problemas conhecidos é exactamente igual à lista de problemas da versão anterior, o Windows 10 2004. Mas aqui fica a lista dos problemas:

  • Erros ou problemas durante ou após a actualização de dispositivos com determinados drivers de áudio Conexant. Dispositivos com drivers de áudio Conexant ou Synaptics afetados podem receber um erro de com um ecrã azul.
  • Erros ou problemas durante ou após a actualização de dispositivos com drivers de áudio Conexant ISST. Os dispositivos com drivers de áudio Conexant ISST afetcados podem receber um erro ou ter problemas com o Windows 10, versão 20H2.

Não há novidades na lista de problemas conhecidos do Windows 10 20H2

Não é surpreendente ver que esta listagem não conta com qualquer novidade, já que o Windows 10 20H2 tem os mesmos bits da versão 2004. Ele apenas tem um pacote de activação que aumenta o número da compilação e activa alguns recursos. Todos os novos recursos lançados estão ocultos no seu sistema há meses.

Outra dado importante é que a Microsoft actualizou a sua lista de recursos que foram descontinuados, ou removidos. Felizmente nada foi preterido na versão 20H2, mas os metadados de serviço MBAE foram removidos. Obviamente, é uma actualização bem pequena, então as mudanças não foram muito significativas.

Resumindo, não há surpresas no Windows 10 20H2, e não há razão para que não actualize o seu dispositivo.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.