Microsoft responde ás alegações de que a Xbox Series X é extremamente quente

Microsoft responde ás alegações de que a Xbox Series X é extremamente quente

11 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Há uns dias, um utilizador que já está a testar a nova consola poderosa da Microsoft, a Xbox Series X, revelou num podcast que a consola opera a temperaturas muito altas, e que nunca tinha visto uma consola a aquecer tanto, e que rapidamente causou alguma apreensão dos utilizadores.

Agora, Aaron Greenberg, da Microsoft, acabou por dissipar as duvidas em torno dessas preocupações ao afirmar que o calor gerado pela nova consola "não é significativamente diferente da Xbox One X".

Apesar de parecer despreocupante, ele em momento algum revela que a consola não aquece. Somente dá a informação de que o aquecimento gerado pela consola não é muito superior aquele que é gerado pela Xbox One X.
Podemos então concluir que a Xbox Series X aquece bastante, e o seu design mais compacto faz com que o chassi da mesma aqueça com mais facilidade? Essa é uma resposta que merece ser respondida com mais detalhe por parte da Microsoft.

Microsoft diz que a Xbox Series X não aquece muito mais do que a Xbox One X

É verdade que a Xbox One X não é uma consola que aqueça em demasia, mas é uma consola com um sistema de dissipação de calor diferente da Series X, e o facto desta ultima ser mais compacto poderá mesmo ser um problema, mas só os testes reais poderão dissipar essas duvidas.

As novas Xbox Series X, e Series S, chegarão às mãos dos utilizadores em menos de 1 mês, a 10 de Novembro, por isso não falta muito para descobrirmos a veracidade da informação.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.