Microsoft resolve as falha do Patch Tuesday de Junho do Windows 10 e 11

Microsoft resolve as falha do Patch Tuesday de Junho do Windows 10 e 11

24 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelei aqui que a Microsoft admitiu que o mais recente Patch Tuesday, tanto para o Windows 10 como para o Windows 11, que fez com alguns dispositivos não conseguissem utilizar o recurso de ponto de acesso móvel para partilhar a ligação à Internet com outros dispositivos através do Wi-Fi.

Agora, a Microsoft disponibilizou uma nova actualização para resolver esses problemas causados pelo Patch Tuesday. Trata-se de uma "C-Update" não relacionado à segurança, e tanto está a ser disponibilizada para o Windows 11 como para o Windows 10.

Esta actualização cumulativa faz parte da "C-Update" mensal da Microsoft para Junho de 2022, que permite que administradores, e utilizadores testem as próximas correcções de bugs. A actualização de visualização para outras versões com suporte do Windows 10 estará disponível num futuro próximo.

O changelog revela o que está no caminho das correcções de bugs. Provavelmente importante para muitos: a reparação do problemas causado pelo Patch Tuesday, da função de ponto de acesso, que no Windows 11 chega com o KB5014668.

Patch Tuesday Março Agosto Setembro Outubro Novembro

Falhas do Patch Tuesday de Junho foram resolvidas

Mas não foi só isso que esta actualização veio resolver, já que resolve também os seguintes pontos:

  • Resolve um problema conhecido que pode impedir o uso do recurso de ponto de acesso Wi-Fi.
  • Resolve um problema que faz com que certos jogos deixem de funcionar ao usar determinada tecnologia de áudio para reproduzir efeitos sonoros.
  • Altera o nome da aplicação "O Seu Telefone" para "Phone Connection" na página Definições.
  • Resolve um problema que faz com que a página de Definições de personalização do Microsoft Surface Dial deixe de funcionar.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.