Microsoft remove três blocos de atualização do Windows 10 1903

Microsoft remove três blocos de atualização do Windows 10 1903

13 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

A Microsoft removeu ontem três blocos de atualização do Windows 10 1903, depois de resolver os três problemas críticos que afetam os dispositivos Windows impedidos de serem atualizados.

Segundo o Painel de Integridade da Versão do Windows, o primeiro problema corrigido pela Microsoft foi o desencadeamento da perda de funcionalidade na aplicação Dynabook Smartphone Link após a instalação da Atualização do Windows 10 de maio de 2019.

"A perda de funcionalidade pode afetar a exibição de números de telefone no menu Chamada e a capacidade de atender chamadas telefónicas no PC Windows", explica a descrição do problema .

As proteções de atualização do Windows 10 1903 são removidas

O segundo problema conhecido fixo levaria a perda de áudio em computadores com Dolby Atmos livre para extensão de home theater ou Dolby Atmos para extensão de fones de ouvido "adquirida através da Microsoft Store devido a um erro de configuração de licenciamento."

O problema ocorreu porque os utilizadores não puderam ativar as extensões Dolby Atmos por não conseguir ligar-se à aplicação Dolby Access.

Um problema que lançaria um erro "Este PC não pode ser atualizado para o Windows 10" ao tentar atualizar o Windows com discos rígidos internos, dispositivos USB externos ou cartões de memória conectados também foi resolvido por Redmond. Isso foi causado pela reconsignação incorreta da unidade durante o processo de instalação do sistema,

A compatibilidade mantém-se para todos, e apesar dos três problemas resolvidos pela Microsoft, os utilizadores devem observar que em alguns casos, pode demorar até 48 horas até que eles possam instalar a atualização do Windows 10 de maio de 2019, nos seus dispositivos.

A Microsoft ainda está a bloquear alguns dispositivos Windows com problemas de compatibilidade ao instalar a Atualização do Windows 10 de maio de 2019, para evitar que computadores incompatíveis enfrentem problemas de desempenho após a atualização.

A Microsoft também lançou um documento de suporte projetado para ajudar os utilizadores a solucionar problemas de atualização do Windows 10, ao lidar com problemas de instalação de atualizações.

De momento, existem cinco blocos de atualização de compatibilidade em vigor para o Windows 10 versão 1903:

  • Incapaz de descobrir ou se ligar a dispositivos Bluetooth
  • O brilho do ecrã pode não responder a ajustes
  • O Intel Audio exibe uma notificação do intcdaud.sys
  • Não é possível iniciar a aplicação da câmara
  • Perda intermitente de conectividade Wi-Fi
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.