Microsoft reconhece problema que faz desligar a Xbox Series X

Microsoft reconhece problema que faz desligar a Xbox Series X

25 Setembro, 2021 Não Por Sandro Sotto

Há pouco mais de uma semana começaram a surgir informações, de donos da nova Xbox Series X, que dão conta de que a sua consola pura a simplesmente se desliga quando estão a jogar ao NBA 2K22. Os relatos começaram a surgir, e alguns dias depois já haviam milhares de queixas nesse sentido.

Quando tudo levava a acreditar que o problema poderia estar no jogo, eis que surgem os mesmos relatos, mas desta vez para a versão beta do Call of Duty Vanguard e outros jogadores do Halo: The Master Chief Collection. Ou seja, não é só o NBA 2K22 que causa esse problema, e como sempre a Microsoft começou a investigar a situação.

A empresa utilizou agora a sua conta na rede social Twitter para revelar que terá iniciado uma "investigação" para encontrar a causa desse problema, e assim que descobrirem o que se passa, que o mesmo seria resolvido.

exclusivos Xbox Series X Xbox 6 Novembro interface

Xbox Series X desliga-se sozinha em alguns jogos

A verdade é que recentemente a Microsoft lançou uma actualização de sistema para a Xbox, referente ao mês de Setembro, que chegou com o novo navegador Edge e novas formas de aceder aos jogos remotamente no PC. Ainda não se sabe se essa actualização é responsável por esta falha, mas os problemas começaram a surgir só depois dela ser lançada.

Por agora, e se a sua Xbox Series X está a ser afectada por este problema, resta esperar por um patch que resolva o problema, que deverá ser lançado muito em breve.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.