Microsoft abre a sua primeira loja na Europa

Microsoft abre a sua primeira loja na Europa

11 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

Depois de já contar com algumas lojas nos Estados Unidos e nos países vizinhos, a Microsoft está a mudar-se para a Europa. O grupo escolheu a cidade de Londres para iniciar essa "escalada", e abra hoje a sua primeira loja naquele local.
A Microsoft, como sempre, decidiu em grande, e escolheu um local à medida da empresa, e a loja conta com 2.000 m2, distribuídos por três andares. No rés-do-chão encontra-se a principal área comercial, complementada por enormes paredes de vídeo 4K e o carro desportivo Forza, acompanhado por uma Xbox.

No andar de cima há um Answer Desk, a resposta da Microsoft à Genius Bar da Apple (para obter assistência) e um Surface Design Lab, onde os clientes podem escolher entre vários designs com temas do Reino Unido. Uni para gravar no teclado Surface Type Cover. Finalmente, o último andar inclui um centro de negócios onde a Microsoft está a demonstrar novos produtos como o HoloLens 2, para clientes corporativos em Londres.

loja microsoft 2 - Microsoft abre a sua primeira loja na Europa

A loja tem 150 funcionários no total. E para o registo, está localizado a poucos passos da Apple Store Regent Street, que é uma das principais em Londres. A localização da Microsoft não é trivial.

A Microsoft diz que tem 80 lojas no total, agora espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá, Porto Rico, Austrália e agora no Reino Unido. O grupo ainda não diz quando vai se espalhar no resto da Europa.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.