Microsoft prepara-se para reformular a Microsoft Store na Xbox

Microsoft prepara-se para reformular a Microsoft Store na Xbox

4 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A Microsoft deverá actualizar a Microsoft Store na Xbox a partir de amanha, dia 5 de Agosto. Segundo a própria Microsoft, os Xbox Insiders, as pessoas que participam do programa de testes Xbox, receberão a actualização antes dela ser lançada para todos os outros utilizadores.

Microsoft Store xbox

A actualização foi detalhada num comunicado de imprensa no Xbox Wire, onde a Microsoft revelou que a nova aplicação foi desenvolvida "do zero para ser mais rápida, segura e fácil de usar do que nunca". Aparentemente, a Microsoft Store para Xbox será lançada em dois segundos, com ênfase em tempos de carregamento mais rápidos. Quanto à aplicação ser mais fácil de usar, a Microsoft “redesenhou a funcionalidade de pesquisa”, refez o recurso Lista de Desejos e actualizou o carrinho de compras. Da mesma forma, a Microsoft disse que agora é mais fácil comprar "entre quatro gerações" de jogos para a Xbox.

Microsoft Store na Xbox passa por uma reformulação

Se quiser ter acesso à nova actualização da Store para Xbox antes dos outros, deverá optar por se inscrever no programa Xbox Insider, que requer a aplicação Xbox Insider Hub. Caso contrário, terá que esperar até que a actualização seja lançada para todos os utilizadores, que deverá acontecer em algum momento a partir de Setembro.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.