Microsoft já permite que partilhe as melhores respostas do Bing Chat

Microsoft já permite que partilhe as melhores respostas do Bing Chat

19 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Há mais de um mês, a inteligência artificial que sustenta o ChatGPT chegou ao mecanismo de pesquisa da Microsoft: o Bing. Desde então, ele viu o seu número de utilizadores crescer significativamente e ultrapassar a barreira dos 100 milhões de utilizadores, mas isso ainda não parece ser suficiente para a Microsoft.

A empresa adicionou agora um recurso que pode permitir aumentar significativamente a sua base de utilizadores nos próximos meses. No Bing Chat, a secção onde pode conversar com a inteligência artificial, a Microsoft adicionou um novo botão que permite partilhar as respostas do chatbot do Bing Chat com os seus amigos, nas mais diversas redes sociais.

A Microsoft diz numa publicação que agora pode partilhar diretamente um link no Facebook, Twitter e até no Pinterest, bem como por e-mail ou utilizando um link persistente. A captura de ecrã utilizada pela empresa, e que podemos ver abaixo, também mostra que é possível partilhar um link no WhatsApp.

“Os utilizadores do Edge v111.0.1661.41 e mais recentes agora verão o novo ícone do Bing na barra lateral, que inclui as experiências de chat e composição projetadas para o Bing Chat .”

Bing Chat

Microsoft continua a trabalhar nas melhorias do Bing Chat

Agora pode mostrar aos seus amigos todas as possibilidades do Bing Chat, o que pode muito bem convencê-los a experimentar a experiência. A empresa inicialmente limitou as sessões de chat a apenas cinco trocas no mesmo chat e 50 mensagens no total por dia, antes de reduzi-las para 10. Hoje, a empresa aumentou o número de mensagens para 15 por chat e um total de 150 por dia, o que deve ser o suficiente para que possa explorar as possibilidades da IA.

Observe também que o Bing Chat recentemente tornou-se ainda mais poderoso que o ChatGPT, pois o mecanismo de pesquisa tem a vantagem de usar a versão mais recente do GPT-4, enquanto a versão gratuita do ChatGPT ainda usa o GPT-3.5. O GPT-4 supera o GPT-3.5 com os seus recursos avançados de raciocínio que permitem produzir respostas mais concisas e precisas, e o modelo agora é capaz de entender imagens.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.