Microsoft Outlook prepara-se para receber a maior actualização dos últimos 24 anos

Microsoft Outlook prepara-se para receber a maior actualização dos últimos 24 anos

28 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

A Microsoft anunciou o lançamento, e implementação, de uma grande actualização do Outlook para o sistema operativo Windows. Actualmente, apenas 10% dos utilizadores da versão estável já estão beneficiar com as melhorias. No entanto, a empresa afirma estar empenhada em continuar a implantação do software, durante o verão.

Em Setembro, todos os utilizadores deverão ter a actualização instalada nos seus computadores. O grupo americano especifica que as melhorias da actualização já estão disponíveis há algumas semanas na versão web do Outlook, na versão Mac , bem como na aplicação móvel para Android e iOS.

A actualização não inclui melhorias no design da aplicação, como tal, visualmente, não notará a diferença. Por outro lado, a Microsoft concentrou-se em melhorar o desempenho do seu cliente de e-mail. O comunicado de imprensa da Microsoft anuncia uma latência de sincronização de email muito mais curta, calendários partilhados e delegados muito mais confiáveis ​​e uma melhoria notável no desempenho geral.

Microsoft Outlook

Microsoft Outlook para Windows recebe grande actualização

“Esta é uma daquelas melhorias que deveriam ser invisíveis porque elimina os problemas, mas não altera a funcionalidade básica do produto”, diz a Microsoft. Para finalizar a actualização, a empresa afirma ter recolhido feedback dos utilizadores do canal de visualização durante dois anos. “Desde o verão de 2019, melhoramos a experiência e corrigimos bugs”, garante a empresa com sede em Redmond.

A empresa de Bill Gates não hesita em prometer “a maior mudança no Outlook para Windows desde seu lançamento inicial, em 1997”.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.