Microsoft Outlook recebe funcionalidade amplamente aguardada

Microsoft Outlook recebe funcionalidade amplamente aguardada

13 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Muitas vezes são as pequenas boas notícias que nos deixam mais felizes, e esse foi o que aconteceu comigo hoje. Um pequeno novo recurso para o Microsoft Outlook já me fez "ganhar o dia".

Se utiliza a aplicação, deve saber que é possível sincronizar muitos dados e as configurações em todos os dispositivos que utiliza. No entanto, existe algo que não se conseguia fazer até agora, que era a sincronização da assinatura, que é algo realmente chato para que muda sistematicamente de posto de trabalho, ou dispositivo. O que significa que terá de copiar a assinatura sempre que utiliza um novo dispositivo... e se só tiver um dispositivo, e o mesmo avariar... lá se vai a assinatura e tem de fazer uma nova.

Muitos utilizadores, como eu, sugeriram a sincronização da assinatura no Uservoice, de modo a que pudesse ser usada em todo e qualquer dispositivo onde o utilizador fizesse login. Desde 2017, essa solicitação de recurso já estava feita e pensada... mas até agora parece ter sido ignorada.

Ontem, um desenvolvedor da Microsoft respondeu a uma publicação e confirmou que o desenvolvimento de um recurso desse tipo já começou. Portanto, não deverá demorar muito tempo para que os utilizadores do Office 365 possam aguardar por essa alteração.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.