Microsoft dá-nos um novo resumo das Xbox Series X | S

Microsoft dá-nos um novo resumo das Xbox Series X | S

27 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Os fãs dos videojogos certamente começam a ficar cada vez mais ansiosos, já que estamos a cerca de duas semanas das chegada da nova geração de consolas. E a Microsoft será a responsável por trazer as primeiras unidades para o mercado, e serão a Xbox Series X | S as primeiras a fazer a sua estreia, a 10 de Novembro.

Depois de 7 longos anos com actual geração de consolas, é natural que as novas consolas sejam esperadas com algum entusiasmo, e por esse motivo a Microsoft disponibilizou um novo vídeo que mostra o que podemos esperar das suas consolas. E quer opte pela poderosa Xbox Series X ou pela compacta Xbox Series S, os jogadores descobrirão a mesma interface que os emissários da Xbox se encarregam de nos apresentar. Depois de ter chamado a atenção para o fundo dinâmico do menu inicial, um pouco de fantasia exclusiva da série Xbox, a Microsoft lançou sem mais delongas um jogo, neste caso Gears 5 que é, só para lembrar, um dos exclusivos especialmente optimizados para a ocasião. Pressionando o botão Xbox surge o guia, um ponto de acesso rápido para outros jogos, notificações, amigos, conquistas ou até mesmo para capturas de ecrã e vídeos gravados.

Microsoft mostra um "pouco mais" do que podemos esperar da Xbox Series X | S

No vídeo que podemos ver acima, vemos o Quick Resume em acção ao sair do Gears 5 para mergulhar no meio de uma corrida de DIRT 5, que demorou apenas dez segundos. Também não leva mais de 10 segundos para saltar do DIRT 5 para um jogo de Subnautica, um jogo seleccionado que como mostrado conta com suporte Auto HDR. Quanto ao resto, deixamos que entre em êxtase com os recursos do botão partilhar e da aplicação Xbox para smartphones antes de descobrir a fluidez da navegação na Loja Xbox.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.