Microsoft Launcher chega à versão 5.11 com alguns novos recursos

Microsoft Launcher chega à versão 5.11 com alguns novos recursos

9 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Depois de ter estado algumas semanas em fase de teste beta, o Microsoft Launcher foi oficialmente actualizado para a versão 5.11 ,e  já disponível para download na loja de aplicações do Android, a Play Store.

Microsoft Launcher 5.11 já está disponível na Play Store

Entre os novos recursos, encontramos não apenas as habituais correcções de erros e melhorias de desempenho, mas também algumas alterações funcionais, principalmente direccionadas para a sua interface. Entre elas, a possibilidade de respeitar o tema padrão também para as pastas de aplicações, que, no caso de tema escuro activado, parecerão apropriadas na sua aparência.

Finalmente, agora o utilizador pode ocultar qualquer aplicação da gaveta de aplicações.

Aqui fica o changelog oficial, seguido pelo link de download na Play Store. Lembramos que, com a versão anterior 5.10, a Microsoft disponibilizou o suporte ao tema escuro adaptável no Launcher.

  • Cartell e gaveta de aplicações são mais consistentes com o tema de inicialização
  • Agora o utilizador pode ocultar aplicações na gaveta de aplicações
  • Correcções gerais de erros e melhorias de desempenho

Se está interessado no launcher, fique a saber que o Microsoft Launcher 5.11 está disponível gratuitamente, aqui.

Para quem não conhece, o Microsoft Launcher proporciona uma nova experiência de ecrã principal que permite alternar de forma totalmente integrada entre o telemóvel Android e o PC. O Microsoft Launcher permite-lhe continuar a ver facilmente documentos e fotografias no PC para que seja mais produtivo em todos os seus dispositivos.

O Microsoft Launcher é altamente personalizável para que possa organizar tudo no seu telemóvel. O seu feed personalizado simplifica a visualização do calendário, listas a fazer e notas autocolantes do Sticky Notes quando viaja. Quando configurar o Microsoft Launcher como o seu novo ecrã principal, pode começar do zero com as suas aplicações favoritas ou importar o seu esquema de ecrã principal actual. O ecrã principal anterior também permanecerá acessível, caso precise dele.