Microsoft anuncia a extensão do programa de actualizações do Windows 7

Microsoft anuncia a extensão do programa de actualizações do Windows 7

28 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Alguns profissionais receberam a notícia com alguma satisfação: a Microsoft informou que irá oferecer mais um ano de actualizações para o Windows 7, para algumas empresas.

Lembre-se de que o fim do suporte do Windows 7 está marcado já para o próximo dia 14 de Janeiro de 2020. Após essa data, nenhuma actualização de segurança será implantada em grande escala.

No entanto, as empresas continuarão a beneficiar das mesmas, durante mais um ano, desde que paguem cerca de 25 dólares por dispositivo. No entanto, algumas empresas terão acesso gratuito a essa extensão de atendimento, e durante mais um ano.

A Microsoft esclareceu que as empresas com o Windows 10, Microsoft 365 ou Microsoft 365 Security antes de 31 de Dezembro de 2019 poderão beneficiar de um ano adicional de actualizações para o Windows 7.

São portanto, boas notícias que dão mais um ano às empresas para que possam mudar os seus sistemas para versões mais recentes do sistema operativo da Microsoft, como por exemplo o Windows 10.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.