Microsoft Edge começa a chegar ao Windows 10 via Windows Update

Microsoft Edge começa a chegar ao Windows 10 via Windows Update

3 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Microsoft iniciou a distribuição do seu "novo" navegador, o Microsoft Edge, que é baseado no Chromium através do Windows Update.

O novo navegador Edge está disponível para download desde o passado mês de Janeiro e, graças à sua crescente popularidade, deve ser um dos navegadores mais usados ​​em todo o mundo. A sua base de utilizadores pode agora aumentar ainda mais, já que a Microsoft está a distribuir o mesmo oficialmente a partir do Windows Update, e já a partir desta semana. O novo Microsoft Edge é lançado automaticamente, segundo o documento oficial de suporte correspondente, para todos aqueles que possuem o Windows 10 com a versão 1803, ou superior, que é a versão utilizada pela grande maioria dos dispositivos com o sistema operativo da Microsoft. Como de costume, a distribuição pelo Windows Update é gradual, e por isso não chegará a todos os utilizadores de uma vez só.

Windows 10 Microsoft Edge Linux Edge Chromium windows update

Microsoft Edge começa a ser distribuído via Windows Update

Para quem ainda não conhece, o novo Microsoft Edge é um browser muito parecido ao Google Chrome, e possuem a mesma base, o Chromium. É um navegador que se está a desenvolver de actualização para actualização, e é cada vez mais uma alternativa séria ao Google Chrome, ao Firefox, e outros.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.