Microsoft disponibiliza novos ISO para o Windows 11

Microsoft disponibiliza novos ISO para o Windows 11

12 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Microsoft publicou novas imagens ISO do Windows 11 para os utilizadores inscritos no programa Windows Insider, permitindo-lhes começar do zero se algo correr mal após a actualização do seu dispositivo. Além disso, as imagens ISO podem ser utilizadas por utilizadores que desejam testar o Windows 11 numa máquina virtual, e a boa notícia é que a nova versão permite a instalação do build 22454.

Esta é a compilação que foi lançada no início da semana que agora está a terminar, então a Microsoft lançou essas imagens ISO para dar a todos a hipótese de experimentar a versão mais recente disponível para teste.

O novo sistema operativo está a chegar, e se tudo correr como está planeado pela Microsoft, o seu lançamento para os utilizadores comuns acontecerá a 5 de Outubro. No entanto, apenas os dispositivos qualificados têm direito a receber a actualização gratuita para o Windows 11, portanto, a menos que o seu sistema atenda aos requisitos do sistema, pode não ter outra opção para o receber, e terá de continuar a usar o Windows 10.

Windows 11

Nova versão do Windows 11 já está disponível em formato ISO

“A actualização gratuita para o Windows 11 começa a 5 de Outubro e será dividida em fases e medida com foco na qualidade. Seguindo o tremendo aprendizagem do Windows 10, queremos ter a certeza de que estamos a fornecer-lhe a melhor experiência possível”, afirma a Microsoft.

“Isso significa que os novos dispositivos qualificados receberão a actualização primeiro. A actualização será implementada ao longo do tempo para dispositivos no mercado com base em modelos de inteligência que consideram a elegibilidade do hardware, métricas de confiabilidade, idade do dispositivo e outros factores que afectam a experiência de actualização. Esperamos que todos os dispositivos qualificados recebam a actualização gratuita para o Windows 11 até meados de 2022. Se tiver um PC com Windows 10 qualificado para a actualização, o Windows Update avisará quando estiver disponível. ”

O Windows 11 também estará disponível em novos computadores que serão vendidos a partir deste final de ano.