Microsoft disponibiliza a build 22458 do Windows 11

Microsoft disponibiliza a build 22458 do Windows 11

16 Setembro, 2021 Não Por Sandro Sotto

Já todos sabemos que os planos da Microsoft passam por lançar o seu novo sistema operativo no próximo dia 5 de Outubro. Os testes da actualização do recurso 2022 já estão a ser executados no canal do Windows Insider. Portanto, ele conta com funções que vão além do que os utilizadores conseguirão ter acesso no lançamento oficial do Windows 11.

É por esse motivo que a nova versão do sistema operativo não conta com grandes novidades, ou novas funções a serem admiradas na build 22458 do Windows 11, que agora foi lançada. A empresa de Redmond, ainda está a trabalhar para oferecer várias correcções de bugs, e documenta uma inovação numa publicação do seu blog, que na verdade não é nada demais.

Na seção "Mudanças e melhorias", a Microsoft lista apenas uma mudança: A partir de agora, os utilizadores encontrarão um link para as Definições de login no menu principal, do novo menu iniciar. Isso não é realmente novo, porque essa alteração já apareceu com a Preview Build 22454 anterior.

build 22458

Microsoft disponibiliza o Windows 11 build 22458

A Microsoft explica que eles simplesmente deixaram de documentar todas as novas inovação. No entanto, esta nova build 22458 conta com diversas correcções de bugs. Um problema que afectou a confiabilidade do início deve ser coisa do passado, e as pastas com um sinal de libra nos seus nomes agora podem ser adicionadas para indexação.

Alem disso, diversos bugs foram corrigidos e detalhados, bem como foram resolvidos alguns problemas conhecidos, que podem ser encontrados no anúncio oficial no Blog do Windows Insider, aqui.